FANTASIA DO NEGÃO

O negão chega pra esposa e fala:
- Mulher, faz uma fantasia pra mim que Sexta tem baile no trabalho e eu
quero abafar.
No dia seguinte o cara chega, e em cima da sua cama tem uma fantasia do
Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida.

E ele reclama.
- Você tá maluca, mulher? Eu sô negro!
Como é que eu vou de Super-Homem?
Já viu Super-Homem negro, sua cretina.
Trata de fazer outra fantasia para amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez
com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:
- Vai ser burra assim no inferno, porra! Por acaso você já viu Batman
negro?
Se eu vestir esta merda, todo mundo vai me gozar!!! Faz outra fantasia,
que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem
grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, ele pergunta à mulher:
- Que porra de fantasia é essa?????
Ela responde:
- Você tem três opções:
1ª - Pode colocar os botões no peito e ir de dominó;
2ª - Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco;
3ª - E, se não gostou de nenhuma das duas... enfia o pau no cú.. e vai de
Chicabon, filho da puta!!!

1 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Anônimo 19 de dezembro de 2009 10:44  

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi pesada! {!}

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP