E na Granja do Torto...

Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Lula levantou cedo e
começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo
ainda estava dormindo.
Ao passar pela cerca externa ficou chocado ao ver a mensagem "Lula é
viado" escrita com urina sobre a parede da residência oficial.

O presidente ficou puto da cara com a infâmia cometida debaixo de seu
nariz. Chamou imediatamente o chefe da Abin e ordenou uma rigorosa
investigação para descobrir o autor da sacanagem.

- Não economize - ordenou o presidente - Acione a FAB, a Marinha e o Exército.
Ponha os homens para trabalhar dia e noite, use o cartão corporativo,
faça exame de urina em todos os ocupantes do governo que freqüentam
minha casa. Traga peritos em grafotécnica, chame o Protógenes, faça
tudo o que for necessário mas me traga o nome deste cretino.

Os agentes da Abin foram todos convocados. Trabalharam freneticamente
24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de
testes secretos.

E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.

O chefe da Abin encontrou o presidente tomando uma cachacinha e
assando uma costela na sua churrasqueira, e disse que tinha más
notícias.

- E então? - perguntou o presidente - descobriu quem é o cafajeste ?

- Sim, Presidente.

- E quem é ele? Me fale logo !

- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os
frequentadores da Granja do Torto, constatamos que pertence ao José Dirceu.

- Meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso? Zé Dirceu,
meu ex-ministro, homem de minha inteira confiança? Não posso
acreditar!

- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente -
disse o chefe do serviço secreto.

- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho
companheiro escrever um
insulto contra mim com a própria urina?

- É que a letra é da Dilma.

1 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

José Augusto Macedo do Couto 20 de julho de 2009 às 21:33  

Boa Noite,

Pelo que vi, também é amante das bilharadas, pelo que tomo a liberdade de lhe enviar as ligações para o meu Canal do YouTube em
http://www.youtube.com/user/jamcouto1
e para a minha Galeria de Fotos em
http://gallery.me.com/jamcouto1
sítios onde poderá encontrar muitos Filmes e Fotografias de Bilhar às 3 Tabelas.

Desfrute e divulgue.

Obrigado pela atenção e cumprimentos do
==============================
José Augusto Macedo do Couto
Rua de Moçambique, 405-A, Hab. 3-G
4100-349 PORTO
PORTUGAL

Email: jamcouto1@me.com

http://ochamadohellomister.blogspot.com

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP