O que dizer a uma mulher quando não souber o que dizer

Pus os olhos em ti desde a primeira vez que te vi.
Sei que esse é um momento único, pois um minuto ao seu lado e sessenta segundos se passam.
Acredito que algo de errado não está certo, pois vejo algo quando olho no fundo dos seus olhos.
E quando penso em você, não consigo te esquecer.
Você é uma das coisas do mundo.
Você é uma pessoa que tem um futuro pela frente.
Alguém que vive cada momento.
Hoje, estou certo que de todas as pessoas que eu conheci, você sempre será uma delas.

2 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Anônimo 12 de junho de 2009 às 19:52  

"Hoje, estou certo que de todas as pessoas que eu conheci, você sempre será uma delas."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito!!! *-*

Lara Sousa 14 de junho de 2009 às 18:12  

Well tu ta nos meus top parceiros
;D

ta me madando boas visitas
xD

beeijos

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP