Feliz Aniversário! Larissinha

Hoje, dia 04 de junho de 2009, faz aniversário uma oompa-loompa blogueira bocuda querida. VIVA!
Ela é acreana! SIM! Ela existe! Quer dizer... Há comprovações em imagens e vídeos da tal. Ela completa neste dia, 17 aninhos, ano que vem estará solta na buraqueira de muita boca saúde.
Desejo a ti uma vida repleta de clichês kkkkkkk, ah! No tudo mais, saúde, paz, dinheiro(reparte comigo) e que esteja sempre com essa boca esse sorrisão maior que um trem no rosto, fora os olhos verdes biitos... Tá certo que vc tem tendência a ser "EMA"(Emo fem.) já que usa o cabelo meio caído, não basta já ser um ser acreano que não existe? Ainda quer ser EMO?
Bem... É isso aí, né?

Deus te abençôe, Larissinha =D



Visitem o blog do CORINGA da Larissa Sousa

1 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Lara Sousa 4 de junho de 2009 00:14  

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
nossa muito obrigada viu, adoreiii mesmo. tenho crinho enorme por vc, js está aki no coração
*-*

Mas eu não tenho tendencian ema
;S
aushdusahdusahusdh


adovo vc
obrigada por isso

beeijãO

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP