Feliz Aniversário! Renata


Hoje, dia 12 de maio de 2009 é o aniversário da quééééééérida mais amável e parceira de blog. 17 aninhos bem vividos e naquela vida mansa que só uma baiana tem. Mas a baiana é arretada demais. Ela é daquelas que se vc por o dela no seu, ela põe o seu no dela! Isso é lindo e mútuo. Dá vontade até de chorar... SNIF!

Parabéns Rêzinha!
Todo o pessoal do CHAT - Pequenos da Blogosfera deseja a você um lindo dia e uma vida maravilhosa.

Deus te abençõe, mesmo vc ñ acreditando.

Conheça o BLOG dela, a Junekinha da Web, é só clicar no BANNER abaixo!


4 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Lara Sousa 12 de maio de 2009 00:51  

Parabéns pra ela
;D

beeijos

Duck 12 de maio de 2009 00:53  

AE MANA RENATA E NOOOOOOOOOOOOOOOOIS TA LIGADO NE FAVELA E NOIS TRUTA CONTA SEMPRE IRMA PODE APARECER LA EM CASA QUANDO QUISÉ E LEVA BOLO PORQUE A MAE TA PEDINDO SAKOE FELICIDADES E TE CUIDA MANO E NOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS FAVELA

Gabriel Benjamim 12 de maio de 2009 13:26  

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns

Juneka 12 de maio de 2009 23:32  

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Obrigada meu quéééééééridooo amável!

Lara, valeu.

Duck, É NOOOOOOOOOOOOOIS TRUTA, VAMO DOMINAR OS MORRO, PÁ, FAVEEEEELA, ONDA DOIDAAA!

E Gabriel,
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
obrigada.

Beijos!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP