Paparazzo Ariane Gonzalez - Musa do Brasileirão

Paparazzo Ariane Gonzalez - Musa do Brasileirão (Março 2009)
Veja o ensaio

Um pouco sobre Ariane...

Nome completo: Ariane Suelen Garcia Gonzalez
Data de nascimento: 14/08/1989... não! Espera, foi em 1986, sempre me enrolo com o 69
Signo: Acho que sou de Leão
Apelido: Danadinha (risos)
O que mais gosta no seu corpo: Minha Bundinha
O que mais gosta num homem: Conta Bancária
O que não tolera em um homem: Don't wanna short dick man
Homem Bonito: Bill Gates
Mulher Bonita: Minha vózinha querida
Uma dica para seduzir a Ariane: Ter um bom carro e ser um milionário
Um lugar para fazer amor: Na suíte imperial do Burj Al Arab
Perfume: Aqueles acima de 200 dólares
Som: Pioneer
Filme: “A Dama da Lotação”
Prato predileto: Adorei os que comprei semana passada, mas ñ lembro a marca =\
Não vivo sem: Minha bolsa da Louis Vuitton

SlideShow



Vídeo especial para
assinantes todos nós! =)


Quer verificar sozinho e peladinho no seu quarto todas as fotos de pertinho?
Então...
Senta o dedo nessa porra! ===> Aqui Ó

1 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Alisson 26 de março de 2009 às 11:21  

fiiu fiiu

*_*'

>>> http://uzoto.blogspot.com <<<

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP