Darwin Fail 001

Vou aqui inaugurar a sessão "Darwin Fail", pois quero mostrar que Charles Darwin sempre esteve errado.

Teoria da evolução humana é o Karai!

Olhem só o poema, a rima, toda a destreza intelectual de uma pessoa que grava uma música com esta letra... Respire fundo, conte até o infinito duas vezes como Chuck Norris fez. Agora vc está pronto para ler a literatura moderna deste meu Brasil sil sil sil varonil!

"Vem novinha safada
pra mim vem fazer pose
nóis dois é de menor
não tem artigo 214.

Vem a loira a morena
mais tem que ser novinha
nóis dois é de menor
e não tem pedofilia.
17 16
vem de 15 e 14
não posso me esquecer
as de 13 e as de 12.

Elas gostam de mim
mais são muito novinha
vem com Mc Kelvin
que tu vai perder a linha.
Vem novinha safada
pra mim vem fazer pose
nóis dois é de menor
não tem artigo 214."
Tu ainda queres ouvir? Mentira, né?
Então tá...
Senta o dedo nessa porra! ===> AQUI Ó!

0 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP