Conversas Que Viram Teoremas.

Numa conversa do dia-a-dia.. Uma mulher chama um rapaz pra sair, então mais um teorema é criado. Digamos que não foi criado, mas que foi encontrada mais uma nova resposta para a solução, que é mais uma fez ratificada.

Gis: E ai Sávio, bora pro forró hoje?
Sávio: Vou nada, tu sabe que não gosto de forró!
Gis: Sim e daí, vai que tu consegue uma gatinha por lá!!!
Sávio: Seguinte, se eu for pra um forró vou gastar R$ 30 com a entrada, mais uns R$ 5 de estacionamento, R$ 100,00 de bebida, até pq eu só bebo uísque, até aí já deu R$ 135 aí vai que eu conheço uma gatinha por lá, vou ter que pagar bebida pra ela, vai mais uns R$ 30 conto aí, dai vamos embora e paramos pra comer algo, já vai mais R$ 40. Acaba que eu gasto tudo isso ai com o risco de não comer ninguém... Mas de contra partida eu posso ir no site do SEXO MAIS e pedir uma mulher a R$ 200 conto, ela vem em casa, faz serviço completo e o melhor de tudo, não preciso ligar pra ela no dia seguinte, isso se chama custo-benefício, entendeu!!?
Gis: É né, vendo por este ângulo vc até que tem razão.

0 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP