'Matador de IPhone' (Utilidade Pública)

Nokia promete 'matador de iPhone' para junho.

N97 tem tela sensível ao toque e câmera de 5 megapixels.
Aparelho será 1º a vir integrado com loja de programas, músicas e filmes.

O N97, novo telefone com teclado e tela sensível ao toque da Nokia apresentado no ano passado, deve chegar ao mercado europeu em junho deste ano. O anúncio da data de lançamento do aparelho, que promete rivalizar com o iPhone, da Apple, e a criação de uma loja de aplicativos para telefones com sistema operacional Symbian foram as principais novidades anunciadas pela empresa finlandesa no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona.

Top de linha da companhia, o N97 virá com teclado Qwerty (semelhante ao utilizado em computadores) deslizante, que pode ficar "escondido" embaixo da tela durante o uso normal do aparelho, câmera fotográfica de 5 megapixels, 32 GB de espaço para armazenamento de dados e operação via touchscreen, semelhante ao iPhone. Será também o primeiro aparelho que virá integrado com a OVI Store, loja de aplicativos da Nokia.

Essa notícia que coloquei, não foi pra encher o blog e apenas pra atualizar, é pq eu sou do movimento I(L)NOKIA =)... e também pra apresentar-lhes um site que vejo que seja de utilidade pública, pois ele mostra todos... TODOS!!!, sim! TODOS os modelos de telefones celulares que existem e suas respectivas funções e fotos e tudo mais, e ainda dá pra comparar um com outro.

Vou colocar o link da comparação DIRETO, que é o que mais queremos saber na dúvida de comprar.

Outra coisa, não liguem muito pra nota do RATE!, é uma votação nossa de usuários do mundo todo, modelos mais novos ou que ainda nem foram lançados têm votos! é engraçado. Faça uma comparação entre os quais tem dúvidas e escolha mais para o seu uso... Mas que esse N97 tá lindo de comprar, tá!





P.S.:
Fiquei feliz com todos meus NOKIAs (1100, 1110, 6111, 6681 e outro q esqueci), meu último o 5610 expressmusic é lindo e tô gostando muito.


P.S.2: E eu quero a lanterninha do 1100 de volta nos modelos mais atuais! PQ TIRARAM? HEIN??? =\

1 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Anônimo 20 de março de 2013 às 17:06  

Quality content is the crucial to interest the viewers to
pay a visit the website, that's what this web page is providing.

Feel free to visit my web site :: verizon iphone 5 features

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP