As Aventuras de WANKBOY (Justiça com as próprias mãos).



Estava eu todo alegre, porque a "TV a cabo" liberou um canal que não tinha antes no pacote. O canal eu já conhecia e gostava muito, mas na minha cidade não tinha, pelo menos nos pacotes mais acessíveis. O canal é o VH1. É um canal relativamente sobre música, clipes, clipes antigos, entrevistas maravilhosas, acústicos que nunca tinha visto e o melhor... Sem aquelas papagaiadas de VJs direto falando besteira como na MTV.

Então, ultimamente deixo lá no VH1 ligado enquanto fico no quarto "notebookiandu". É até relaxante o canal... Bem aí foi quando vi uma animação aparecendo, um desenho rápido, feito de capítulos de +- 01 minuto a 02 minutos de duração. O nome desse desenho é As Aventuras de WankBoy, WankBoy seria algo como "O Garoto Bronha" ou " O Garoto Punheta" coisas assim.
Fiquei ali abismado vendo a aventura dele! HAHAHAHAHAHAHA.

E eu sou uma pessoa que sou meio hipnotizado com coisas toscas, e depois que acabou eu fiquei pensando: - Tá bem, agora o pessoal inventa tudo mesmo, tem o Fudêncio e seus amigos na MTV, tinha Beavis e Butt-Head, mas... eram jogados 14 horas!!! Em plena tarde do dia! KD a ONU? CPI? Os direitos Humanos? NADA!!!... E foi aí que eu ri e gostei mais ainda... PARENTAL ADVISORY is my balls! KKKKKKK.

Agora eu sei como fazer justiça com as próprias mãos!

Ainda não achei no IUTUBI capítulos em português, mas no VH1 passa dublado já, enquanto isso, se não entendes inglês, nem importa muito!

Resumindo: Ele é um super-herói que que ajuda os indefesos e faz justiça com as próprias mãos!

Neste episódio, Wankboy vai ajudar o gatinho que ficou preso na árvore, e vai devolvê-lo à sua dona, a pobre velhinha que não sabe viver sem seu gatinho... ÔôôôôôÔ tadinha...

2 Gasguitinho(s) RECLAMANDO:

Igor Palácio 12 de fevereiro de 2009 09:38  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wank Boy é terrível! Derrubou o gato na segunda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata 21 de março de 2009 16:23  

kkkkkkkkkkkkkk

Que porcariaaa!!!!

xD

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP